Orientações – Período de Recurso de Projetos

As solicitações deverão ser feitas no período indicado no Calendário do PED para Projetos Aprovados com Ressalva e Reprovados, via Ofício da CG ou CPG, assinadas pelo Coordenador de Pós-Graduação em nome do(a) Pró-Reitor(a) de Pós-Graduação.

O ofício deverá ser enviado por e-mail para PRPG/Bolsas (ped.prpg@reitoria.unicamp.br) indicando no assunto: Sigla da Unidade – Recurso de Projeto PED – semestre

O(s) ofício(s) deverá(ão) ser anexado(s) ao Processo do PED.

PROJETOS APROVADOS COM RESSALVA

CR pendente (não é necessário ofício)

Esperar o período de alterações de projetos, indicado no Calendário do PED

  • enviar e-mail  para PRPG/Bolsas (ped.prpg@reitoria.unicamp.br), solicitando a atualização do histórico escolar, com o arquivo anexo em pdf atualizado e salvo com o nome: histRA(sem zero á esquerda)-ano-número do semestre. Ex: hist999999-2013-2s

Conteúdo do projeto (necessário ofício)

  • no ofício enviado solicitar reavaliação com justificativa
  • especificar  quais serão as alterações para o projeto

Enviar por e-mail o Arquivo em Word ou Open Office do projeto com as alterações, solicitadas pelo avaliador, em vermelho.

Anexar o ofício e o projeto com as alterações no Processo do PED.

PROJETOS REPROVADOS (necessário ofício)

  • no ofício enviado solicitar reavaliação com justificativa
  • especificar  quais serão as alterações para o projeto

Enviar por e-mail o Arquivo em Word ou Open Office do projeto com as alterações, solicitadas pelo avaliador, em vermelho.

Anexar o ofício e o projeto com as alterações no Processo do PED.

ALTERAÇÕES FORA DO PERÍODO (necessário ofício)

Serão tratadas somente em casos de EXCEPCIONALIDADE, desde que, sejam solicitadas DENTRO DO SEMESTRE VIGENTE.

E-mail:ped.prpg@reitoria.unicamp.br